sábado, 30 de junho de 2012

Minha entrevista na Rádio Vale do Apodi

Pois é. Hoje, exatamente às 10 da manhã, o programa ''O Jumento Atômico'' entrou no ar com um convidado... eu. Exatamente. Hoje eu fui o convidado do programa ''O Jumento Atômico'', que é muito bom e engraçado.

E a rádio era a ''Vale do Apodi''. Durante o programa, Eci Junior e Geruciano rebaixavam os seus blogs, o ''Jumento Atômico'' e ''Opancada- Jornalismo é com os outros...'' Eles me perguntaram sobre o meu blog, e eu respondi todas as perguntas.

Ultimamente, tenho pensado: ''Meu Deus, como é que, de repente, consegui virar famoso desse jeito?''. Realmente isso que tá acontecendo comigo é incrível! Por apenas um blog virei muito famoso em Apodi. Não imaginava isso. No final do programa, eu falei sobre a importância de ler.

Foi muito bom participar do programa ''O Jumento Atômico''!



  
Geruciano, eu e Eci Junior


Geruciano, eu e Leila Karla (minha mãe)


Geruciano e eu

Nenhum comentário: