terça-feira, 19 de junho de 2012

O resumão da minha felicidade

Essa crônica é dedicada especialmente a minha felicidade de atualmente. Nunca me senti tão teliz como agora. Meu blog foi criado para diversão de minha parte, e nunca imaginei que pudessem me entrevistar em jornais ou programas de TV famosos do Rio Grande do Norte. Desde a crônica ''Apresentação'' me sinto em casa e posto o que penso aqui desde o dia 16 de fevereiro de 2012 (dia em que o blog foi criado e que fiz a crônica de apresentação).

Aí comecei a pegar o ritmo. Antes do blog, o livro ''Feliz por nada'' (livro tão citado nas minhas crônicas de atualmente) me ensinou como fazer uma crônica de verdade. No começo do blog, minhas crônicas muitas vezes mais se pareciam com textos normais, e não eram consideradas muito como crônicas. Com o passar do tempo, passei a entender o que é uma crônica de verdade. Eu também peguei o ritmo digitando e considero que hoje que me canso mais quando escrevo manualmente com o lápis numa folha qualquer. Pois é. Fui me acostumando e me admirava com os belíssimos comentários das primeiras pessoas que começaram a olhar minhas crônicas.

Fui me admirando cada vez mais com as visitas e logo me deparei com comentários de jornalistas. Logo o Jornal De Fato olhou o meu blog, achou legal a minha criatividade e mostrou interesse por uma reportagem minha. Ela saiu num dia de domingo no ''Caderno de domingo - De Fato'', com o título de ''O pequeno cronista'' (que inclusive eu fiz uma crônica falando sobre a reportagem).

Depois, a TCM (TV a cabo de Mossoró) também gostou das minhas crônicas e quis me entrevistar. Tive a honra de passar no programa da emissora mossoroense ''Mixtura'', onde eles queriam saber um pouco da vida e do meu blog. Logo em seguida visitei a redação do De Fato, jornal que me ''revelou'' para Mossoró. A redação me recebeu muito bem.

Eu tenho muitos motivos para ficar feliz!


Nenhum comentário: