quarta-feira, 27 de junho de 2012

A nova camisa do Univap

Bem, a pedido do blogueiro Janio Duarte, eu vou fazer uma postagem do tipo ''propaganda''. Pois é, as pessoas que não moram na cidade de Apodi  não conhecem o Univap (time amador da cidade), time que ultimamente tem feito um ótimo trabalho.

Bem, as cores da camisa são as tradicionais: branco e azul (com listras vermelhas). A comissão técnica da Univap espera que essa nova camisa seja usada no decorrer do ano e espera uma boa venda do novo modelo, pois o dinheiro irá ajudar a comissão nas despesas do clube.

A camisa patrocina a farmácia Droga Center, a loja de esportes Playboy, a Academia Performance, a Conect Vip, a Fisk e, para finalizar, a T. Melo (loja de materiais de construção). Bem, admiro o trabalho da equipe Univap e desejo um ano de títulos e felicidades ao clube.

Informação: Se você ficar interessado(a) nesse novo modelo da camisa do Univap (time de Apodi), procure a Academia Performance, pois ela está a venda pelo preço de R$ 25, 00.  Bem, se você ficou interessado(a), está desposto(a) a pagar e mora longe daqui não tem problema. Mas, se você que mora perto de Apodi e gostou da camisa, visite a Academia Performance e compre a sua camisa.

O que está esperando? Adquira já a sua camisa!

Nenhum comentário: