sexta-feira, 22 de junho de 2012

Como é ficar triste?

Bem, todo mundo já teve a sensação de ficar triste um dia. Acredito que, por ser uma coisa anormal, se sentir sozinho é mais doloroso do que ficar triste, pois quem fica triste não perde amigos, e quem fica solitária perde de verdade. Então, eu peço a você, caro internauta, que reflita comigo o que é ficar triste.

Mesmo que se tornar uma pessoa solitária é pior do que se tornar uma pessoa triste, ficar triste  não é nada bom. A tristeza te condena, e, quando você cai nos prantos e fica triste, a tristeza te imobiliza e não deixa que você volte a ficar feliz de novo. Essa é a causa de muitas brigas que demoram para serem desfeitas.

Acredito que você, internauta, saiba como é ficar triste. Ficar triste é muitíssimo comum na nossa sociedade. E não precisa ser um censo para pesquisar de casa em casa se uma pessoa está refém da tristeza, pois é muito raro ficar triste na minha convivência. As vezes, eu fico triste, os meus familiares ficam tristes e os meus próximos ficam tristes.

É bom refletir sobre como ficar triste!

 

Nenhum comentário: