quarta-feira, 27 de junho de 2012

Uma propaganda criativa

Bem, essa crônica é dedicada a uma propaganda muito legal e criativa que vi ontem na nossa famosa televisão brasileira. Bem, ontem, assistindo a SBT, me deparei com uma propaganda que parecia um pouco esquisita, mas, quando ela acabou, vi que a SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) é uma emissora muito, mais muito criativa mesmo. Enfim, eu adorei essa propaganda. Leitor, para alongar essa crônica e dar mais suspense nela, prefiro não falar dessa propaganda no primeiro parágrafo. Eu peço atenção e quero que vocês leiam essa crônica sem a menor pressa do mundo.

Bem, tudo começou quando vi uma marca de brinquedos esquisita- a Control Toys- Brinquedos de Controle (que, na verdade, não existia). Logo essa tal marca inventada pela SBT começou a falar para todos os pais: ''Está cansado de ver o seu filho quebrando suas coisas de maior valor? Então adquira os brinquedos da Control Toys, que evitarão qualquer dano em sua casa!''. Esses brinquedos, na verdade, não eram nada educativos... Não me lembro de todos, só me lembro de uma camisa de força, que impedia as crianças de movimentarem suas mãos.

Aí a SBT advertiu: ''Será que essa é a melhor maneira de educar seu filho?''Pois é, que SBT esperta essa. Só que não imaginava que essa propaganda fosse falando sobre a volta do programa ''Supernanny''. Não imaginava que a SBT tinha tanta, mas tanta criatividade para advertir os pais e apresentar a volta de ''Supernanny'' desse jeito. Só pra lembrar: ''Supernanny'' é um programa educativo, que é apresentado por Cris Polly. Ela recebe cartas de pais e vai para as casas com a missão de mostrar para os responsáveis de uma criança que um filho pode aprender a se comportar bem sem a ajuda de uma palmada.

Reestreia em julho ''Supernanny''!


2 comentários:

Misael Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Victor disse...

Sim, sou eu que escrevo e corrijo o blog. Obrigado pela visita e visite sempre. Ah, descobri que você também é um blogueiro. Parabéns.