segunda-feira, 18 de junho de 2012

Experiência?

Essa ''experiência'' que estou falando não se refere a nenhuma aventura nova da minha vida, nem talvez uma visita ao Grand Canyon, nem talvez uma visita ao Monte Everest, nem talvez uma visita minha na Inglaterra, e nem talvez uma participação minha em um jogo importante de futebol. É porque, há uma ou duas semanas, tive um ''vírus dentro de mim''. Classificando melhor: virose.

A verdade é essa: Ficar doente não é uma experiência. É horrível ficar doente. Quando você está doente, sempre tem alguma coisa que você não pode fazer. E, muitas vezes, você é impedido de ter contato com alguém. É muito ruim não falar com amigo da gente! Pra quê existe a doença no mundo? Pois é, existem tantas coisas no mundo sem explicação.

Era muito bom se não existissem doenças no mundo. Continuando a fazer aquela pergunta: Pra quê a existe a doença no mundo? Realmente, por mais que a gente não queira, essa pergunta não tem justificativa. Eu não considero essa virose uma experiência. E, por falar em virose, nunca mais quero pegar ela. Afinal de contas, não quero mais ter nenhuma doença.

Era muito bom se as doenças não existissem!




Nenhum comentário: