No estádio Olímpico, em Porto Alegre, com bastante qualidade, o Grêmio derrotou o Flamengo, que não jogou bem e que não tem qualidade suficiente para ganhar esse campeonato (só se mudar pra valer). Marcelo Moreno e Werley marcaram para o time gremista. Essa foi a primeira derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro.
No Orlando Escarpelli, em Santa Catarina, o Figueirense ficou no 1 a 1 com o Bahia, time do técnico Falcão. O Figueirense se esforçou e até saiu na frente, mas o Bahia, que é um time com um bom elenco, empatou a partida. Esses foram os jogos da tarde de domingo.
E mais: Os mineiros fizeram a festa nas partidas noturnas de sábado. O Cruzeiro ganhou o Vasco fora de casa por 3 a 1, com destaque do argentino Montillo. No estádio Independência, com direito a uma boa partida e um gol de pênalti de Ronaldinho Gaúcho, o Atlético/MG goleou o Náutico pelo placar de 5 a 1. No Canindé, a Portuguesa conseguiu derrotar o São Paulo, que não estava com seu time reserva. Naquele jogo, estreou na Portuguesa o goleiro Dida, ex seleção brasileira. Nas partidas noturnas de domingo, o destaque foi o Fluminense, que fora de casa goleou de virada o Atlético/GO em Goiânia pelo placar de 4 a 1. Na Ilha do Retiro, o Sport perdeu para o Internacional por 2 a 0. Na Vila Belmiro, o Santos titular, com a ressaca da Libertadores, arrancou um empate de 2 a 2 contra o Coritiba, time que está na final da Copa do Brasil.
O futebol volta quarta-feira, falando sobre Espanha e Portugal, um jogo da fase semifinal da Eurocopa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário