terça-feira, 5 de junho de 2012

Minha reportagem na TCM

Depois que o Jornal De Fato publicou a minha reportagem no ''Caderno de Domingo De Fato'', a TCM (TV a cabo de Mossoró) teve o interesse de conhecer o meu blog. A emissora conheceu meu blog e adorou. Com isso, a TCM quis fazer uma reportagem comigo, que passou ontem no programa Mixtura.

A apresentadora do programa é Mayara Amorim. Ela me entrevistou muito bem. Naquela entrevista, eu estava muito feliz. A entrevista foi bem legal e teve duas partes. Ontem de tarde, minha mãe, meu pai e eu ficamos ligados na reportagem. Eu estava ansioso para ver meu desempenho na reportagem.

Bem, a reportagem começou num aconchegante sofá de casa. Mayara começou perguntando com quantos anos eu aprendi a usar computador. Eu afirmei que comecei aos cinco e disse, que, no momento, já gostava da leitura e da escrita, mas era mais ligado aos jogos de  internet e videogames.

Na segunda parte, eu mostrei o meu ambiente de ''trabalho'' a Mayara e a outras colegas que vieram com ela. Aproveitando esse momento, mostrei o meu livro ''Junto e Misturado'' e a minha inspiração, o livro ''Feliz por nada'', da cronista Martha Medeiros. ''Sem esse livro, eu não aprenderia o que é uma crônica de verdade'', expliquei.

Gostei muito de passar na TV! A sensação foi ótima!


Mixtura conhece um pouco da vida e do blog de Gabriel Víctor
Parte 1

Mixtura conhece um pouco da vida e do blog de Gabriel Víctor
Parte 2


3 comentários:

Janeide + disse...

Parabéns Gabriel...amei sua entrevista, fiquei estarrecia c suas colocações...vc é muito inteligente. Eu fui professoara de seus pais...com m orgulho...breve vou te conhecer. valeu!!!

dora torres disse...

PARABÉNS GABRIEL!!!VOCÊ É REALMENTE UMA CRIATURA MUITO INTELIGENTE,EU CONFESSO QUE ACREDITO NO QUE FALOU QUE TODOS SOMOS CAPAZES DESDE QUE TENHA INTERESSE E FORÇA DE VONTADE,MAS PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ É UMA RARIDADE,POIS DESDE DE 4 ANINHOS QUE JA TEM ESSA PERCEPÇÃO,ISSO O TORNA MAS ADMIRAVEL.COMO DISSE É FILHO DE PAIS SUPER INTELIGENTE,QUE TAMBEM MERECEM MEUS PARABÉNS,GRANDE AMIGO SEGUNDO E A LEILA,ESTÃO DE PARABÉNS MESMO.
DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA FAMILIA LINDA QUE ÉS.

Anônimo disse...

Huum, meu priminho té ficando famoso, parabéns pelo blog,
Eduarda Valéria. Beijos.....