quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pra baixo, não!

Eu vou agora fazer a sexta poesia do meu blog, ''As Crônicas do Gabriel'': ''Pra baixo, não!''. Já fiz seis poesias no meu blog: ''Esta é a minha vida'', ''Por uma semana...'', ''A vida é moleza... comparada a outras pessoas'', ''A música tem que rimar'' e ''Para os namorados apaixonados''. Nesta minha nova poesia, eu vou falar que não adianta ficar pra baixo em algumas situações. Não adianta ficar triste. Isso não é bom.

Pra baixo, não!

Gabriel Víctor

Não adianta ficar pra baixo
Pois com isso você não ganha nada
Será que você ganha
Ficando no meio da estrada?

Pra quê ficar pra baixo
se a vida é colorida? 
Pra quê não ligar pra vida
Se ela tem que ser bem vivida?

Pra quê ficar triste? 
A gente só tem uma vida
Pois a gente tem que saber
Que ela é colorida.

Pra quê fazer uma crônica?
Isso tem uma justificativa
Mas essa pergunta não precisa
De ter narrativa.

Tchau!

O Cronista

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, sempre que tenho tempo, visito o seu blog, gostei muito de sua entrevista na TCM.
Dorivan Targino.

Upanema- RN.

Segundo Freitas disse...

Valeu!

:-)