domingo, 10 de junho de 2012

Junto e Misturado

Bem, para muitos que não entenderam o significado dessa crônica, eu vou explicar: Junto e Misturado foi o meu primeiro livro publicado, em setembro de 2011. Nesse livro, a diversão e a imaginação aparecem muito fáceis.

Confesso que, nesse livro, a necessidade de terminar logo de preencher aquelas 100 páginas em branco, não escrevi muitos textos. Eu desenhei muito, e considero os meus desenhos não tão bonitos assim. Esses desenhos não ficaram mais ''arrumadinhos'' porque eu estava com muita pressa para acabar o livro. Mas não pedi a ninguém para desenhar para mim.

No livro, destaquei muito os desenhos das seleções e de times de futebol. Também a maioria dos textos foram de futebol. Enfim, no livro, destaquei muito o futebol, pois já mostrei aqui no blog que gosto na crônica ''Minha relação no futebol'', e, ultimamente, tenho publicado muitas crônicas de futebol. Não posso negar que adoro essa modalidade do esporte.

Na segunda parte minha entrevista na TCM (TV a Cabo de Mossoró), eu destaquei o Junto e Misturado sobre o nome bizarro da minha editora e a maioria dos textos e desenhos de futebol. ''Eu não considero o Junto e Misturado como uma história. Eu fiz uma experiência'', expliquei!

Esse meu primeiro livro me ajudou a apreciar ainda mais a escrita e leitura!



Nenhum comentário: