sexta-feira, 22 de junho de 2012

Uma verdadeira sensação

Ultimamente, tenho reparado em crianças o desejo de assistir uma novelinha que eu já citei no meu blog. Vamos ver se você advinha: É uma novela da SBT, que faz sucesso com todos os públicos, principalmente o infantil... Ah, nem adianta mais dar dica. É claro que vocês já adivinharam. Bem, a novela sensação do momento é nada mais, nada menos que ''Carrossel'', um verdadeiro sucesso.

A história dessa novela é muito legal e emocionante. Nela, há uma professorinha muito calma e atenciosa com seus alunos. É uma professora da ficção totalmente insubstituível. O nome dela é Helena. Bem, Carrossel já teve sua primeira exibição, e a atriz da professora era Gabriela Rivero. O nome da atriz da professora Helena atual é Rosana Mullolhand.

Assistir Carrossel é um prazer para mim. No começo, achava a novela muito ''infantilzinha'' e não esperava encontrar nenhuma novidade nela. Mas hoje não. Hoje vejo que os valores também participam de Carrossel.  Sim, aqueles que falei na crônica ''Os valores''.

Como é bom assistir Carrossel! Assista você também! ''Embarque neste Carrossel, onde o mundo faz de conta: a Terra é quase o céu!


Nenhum comentário: