sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ronaldinho X Flamengo

Essa crônica de futebol foi para compensar a de quinta, que eu iria comentar sobre o jogo Estados Unidos X Brasil, partida que o time brasileiro derrotou o time norte-americano por 4 a 1. O assunto de hoje é o Flamengo, que, ontem, tomou a decisão que o craque Ronaldinho Gaúcho está fora do Flamengo, e o jogador gaúcho está jogando o Fla contra a parede na justiça, alegando 3 meses de salários atrasados e pedindo ao clube 40 milhões de reais.

O jogador deu uma entrevista no programa de esportes da Rede Globo ''Globo Esporte'' dizendo que, mesmo pelo acontecido, ainda respeita o clube pelo qual jogou e disse que ainda gosta da torcida rubro-negra, mesmo pelas muitas vaias atualmente.

Na verdade, Ronaldinho já devia ter saído do Flamengo a muito tempo, pois ele não estava jogando bem, ou seja, não estava com o desempenho esperado. Mas, por um lado, o gaúcho estava certo, pois o clube devia três meses de salário. A divulgação foi feita pelo vice-presidente do Fla ontem, antes do jogo do rubro-negro contra a Seleção do Piauí, no Estado do Piauí. O vice-presidente não tomou a decisão sozinho: ele e a presidente do clube Patrícia Amorim chegaram a essa conclusão.

O ex R10 nem sabia que sábado seria seu último jogo no Flamengo. O time jogou contra o Internacional, no Engenhão. O jogo saiu empatado de 3 a 3. A causa que manchou Ronaldinho no jogo foi uma pela qual o jogador falhou e perdeu a bola. Depois de poucos toques, Dátolo Marcou o gol de empate do colorado. Essa falha de Ronaldinho gerou enfurecimento da torcida.

Agora Ronaldinho e Flamengo são rivais na justiça!


 


Nenhum comentário: