domingo, 10 de junho de 2012

A criança

A criança é uma criatura divina, a maior obra de Deus. Ele criou ela para colorir, dar ideias ao mundo. Se não fosse a criança, onde estaria um mundo colorido? Onde estaria a descontração da gente? Onde estariam os deveres para a gente cumprir? Onde estaria aquele especial sorriso no rosto que a gente expressa nos momentos de alegria e felicidade? Onde estaria o amor, que encanta corações? Bem, isso tudo não existiria nunca se não existisse essa criação tão perfeita: a criança.

A criança pode ser danada e trazer estresse na vida dos pais, mas alguém no mundo é perfeito? Existem horas que essas danações mostram que criança também seus defeitos. Mas quais são os pais que não resistem ao filho que tem? Todo pai gosta de seu filho.

A criança muda a vida de um casal. Quando um casal gera um filho, qual é a reação? Claro que é a de alegria e felicidade. Eles pensam: ''Oba! Vamos ser pais! Vamos gerar mais um homem na nossa sociedade!''. Acho que muitas vezes, os pais pensam desse jeito mesmo. Eles querem fazer daquele bebê um cidadão digno e honesto. 

A criança é uma criatura de Deus, uma verdadeira criatura divina. Sempre embelezando e enfeitando o nosso  mundo. Muitas vezes, a criança é um pouco danada, mas isso mostra que ninguém no mundo é perfeito. Mas essas danações não impedem a criança de ser especial. E tá errado de quem pensa que criança especial é só aquela que tem doenças como a Síndrome de Down. Toda criança é especial, da mais quieta a mais danada.

A criança faz o mundo ter sentido!

Um comentário:

Misael Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.