segunda-feira, 18 de junho de 2012

Futebol- Brasileirão 2012 (2)

Teve alguma coisa pra fazer no final de semana? Estava ocupado e não soube de nenhum fato da quinta rodada do Campeonato Brasileiro? Então aqui e agora  você saberá de todos os acontecimentos do futebol nacional do fim de semana. Na Arena Barueri, o Palmeiras jogou contra o Vasco, líder do brasileirão. Em um jogo disputado, as duas equipes ficaram no empate de 1 a 1. 


No Engenhão, O Flamengo tinha a obrigação de vencer perante os reservas do Santos (já que os titulares do peixe irão disputar o jogo decisivo contra o Corinthians na Libertadores). O time carioca não jogou bem e os reservas não tinham qualidade suficiente para derrotar o urubu-rei. Aos 43 minutos, graças a uma maração de pênalti suspeito, o argentino Bottinelli marcou para o Flamengo.


No Morumbi, o São Paulo enfrentou o Atlético/MG (atual time de Ronaldinho Gaúcho). O destaque do jogo foi o jogador do São Paulo Luís Fabiano. Ele foi o responsável do único gol do jogo. Luís ainda levou dois cartões e foi expulso. 


Na Arena de Pituaçu, o Bahia teve que encarar o Sport Recife, time que em 2011 ficou em quarto lugar e subiu para a Série A. O time baiano suou, e esse suor valeu a pena. Ainda no 1º tempo o Bahia marcou. O Sport marcou também, mas foi o Bahia que venceu. 2 a 1.


Saiba mais: Nas partidas noturnas de sábado e domingo do Campeonato Brasileiro, deu para ver muitos gols. Vamos lá: O Botafogo derrotou o Internacional por 2 a 1 com destaque para o jogador botafoguense Andrezinho. O Cruzeiro derrotou o Figueirense em casa. O Fluminense também ganhou em casa. A vítima foi a Portuguesa. Em sua casa, a Ponte Preta derrotou o time B do Corinthians. No Couto Pereira, o Coritiba goleou o Atlético/GO pelo placar de 3 a 0. E, para terminar, jogando em casa, o Náutico derrotou o Grêmio por 1 a 0.  

E quinta-feira trarei mais notícias do futebol para vocês!



Nenhum comentário: