No Engenhão, O Flamengo tinha a obrigação de vencer perante os reservas do Santos (já que os titulares do peixe irão disputar o jogo decisivo contra o Corinthians na Libertadores). O time carioca não jogou bem e os reservas não tinham qualidade suficiente para derrotar o urubu-rei. Aos 43 minutos, graças a uma maração de pênalti suspeito, o argentino Bottinelli marcou para o Flamengo.
No Morumbi, o São Paulo enfrentou o Atlético/MG (atual time de Ronaldinho Gaúcho). O destaque do jogo foi o jogador do São Paulo Luís Fabiano. Ele foi o responsável do único gol do jogo. Luís ainda levou dois cartões e foi expulso.
Na Arena de Pituaçu, o Bahia teve que encarar o Sport Recife, time que em 2011 ficou em quarto lugar e subiu para a Série A. O time baiano suou, e esse suor valeu a pena. Ainda no 1º tempo o Bahia marcou. O Sport marcou também, mas foi o Bahia que venceu. 2 a 1.
Saiba mais: Nas partidas noturnas de sábado e domingo do Campeonato Brasileiro, deu para ver muitos gols. Vamos lá: O Botafogo derrotou o Internacional por 2 a 1 com destaque para o jogador botafoguense Andrezinho. O Cruzeiro derrotou o Figueirense em casa. O Fluminense também ganhou em casa. A vítima foi a Portuguesa. Em sua casa, a Ponte Preta derrotou o time B do Corinthians. No Couto Pereira, o Coritiba goleou o Atlético/GO pelo placar de 3 a 0. E, para terminar, jogando em casa, o Náutico derrotou o Grêmio por 1 a 0.
E quinta-feira trarei mais notícias do futebol para vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário