O Flamengo queria virar a página da passagem de Ronaldinho Gaúcho no clube. Ali estava a real chance do time se formar e do atacante Deivid se firmar na posição de Ronaldinho. Vagner Love tinha a missão de deixar mais a sua marca do jogo e se tornar o artilheiro do rubro-negro no campeonato. A torcida queria ficar de pazes com o time e foi prestigiar o clube no Moisés Lucarelli. Mas o Fla sabia que vencer a Ponte Preta fora de casa era uma missão dificílima.
O jogo começou. Logo dava para ver a vontade de jogar das duas equipes, principalmente da equipe do Flamengo. O problema é que faltava qualidade e entrosamento. A vontade rubro-negra não valia nada naquele jogo. O time tinha que ver Ronaldinho como página virada e seguir em frente jogando bem. Mas todo o esforço flamenguista não adiantava de nada.
Mas não era só o Flamengo que jogava. Eu falei que a Ponte Preta também jogava. A ponte tinha um ótimo entrosamento. Por um bom início de temporada, a Macaca era encarada como a favorita pelos fatores da casa e fase. O time paulista começou a se soltar e fez seu gol: O goleiro Edson Bastos cobrou o tiro de meta. A bola veio para um jogador da Ponte Preta, que chutou contra Paulo Victor. O goleiro defendeu com a perna. O jogador do Flamengo Magal tinha a chance de tirar o perigo que o time corria. Só que o campo escorregadio não deixou ele cortar. A bola sobrou para Renê Júnior, que marcou. 1 a 0 Ponte Preta. A Macaca saiu na frente. Decepção para os zagueiros do Fla Marlon e Welinton, que não marcaram bem os jogadores da ponte. O Flamengo tinha que melhorar o seu futebol naquele momento.
Minutos depois, o Flamengo tinha um chance de falta com o meio-campista Renato Abreu. O jogador cobrou a falta. A bola desviou na nuca do jogador da Ponte Preta Marcinho e enganou completamente o goleiro Edson Bastos. 1 a 1. Empate.
O 1° tempo acabou, e os times foram para o vestiário. Quando eles voltaram, o jogo recomeçou. Aos 7 minutos, a ponte marcou seu segundo gol: João Paulo chutou de longe e fez para a Macaca. 2 a 1 Ponte Preta. O segundo gol do time paulista fez o Flamengo ficar nervoso.
No finalzinho, no cruzamento de Negueba, Vagner Love marcou o gol de empate. 2 a 2. Esse resultado foi como uma derrota para a Ponte Preta.
Tchau, amigos! Até a próxima crônica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário