quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vida, um direito de todos

Bem, hoje, desfrutei de um livro muito especial chamado ''Vida, direito de todos!'', do autor Fernando Carraro. O livro nos faz refletir sobre milhares e milhares de pessoas que não têm um direito igual de viver. O legal é que Fernando criou uma história, que se refere à vida. Sinceramente, não sei como li esse livro em um só dia. Vocês já devem estar imaginando o porque disso, não é mesmo, amigos? Pois é, é muita leitura para uma pessoa só em um dia. E olhe que cada dia estou completando a leitura do livro ''A menina que roubava livros''... Isso mesmo. Pois é, fiquei um pouco confuso, mas valeu muito a pena ler esse livro em um só dia, e em uma só hora.

No título da crônica, eu inclui a palavra ''um'' pois acho que ele faltou no título do livro de Fernando Carraro. O título deveria ser ''Vida, um direito de todos!''. Bem, esse livro me chamou tanto a atenção que resolvi fazer uma crônica falando sobre a vida. Sim, a vida. Caro amigo, entre no mundo da reflexão e reflita mais uma vez nesse blog, já que adoro refletir.

Muitas vezes, não enxergamos a vida de um modo certo, uma lente certa. Existem pessoas que não têm no mínimo uma casa para morar. Existem outras que tiveram suas vidas manchadas por Tsunamis. Temos que enxergar a vida de um jeito que ela merece.

E lembre-se: A vida é um direito de todos!

Um comentário:

Misael Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.