quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu queria conhecer

Eu acho que você, amigo, já pensou em conhecer o paraíso, não é mesmo? Pois é. Bem, o paraíso que estou me referindo é o do Reino dos Céus. Se é que existe, não é mesmo? Não sabemos se lá no céu existe o paraíso, mas, segundo nossos pensamentos, existe, sim.

Bem, cheguei a ter esse tal pensamento quando li a história da bíblia ''Adão e Eva''. Segundo a história, ''Adão e Eva moravam no paraíso''. Mas porque será que tive essa ideia desse jeito? Bem, fico me perguntando todo desse jeito por causa de uma coisinha: Adão e Eva não tinham morrido ainda. Que pensamento mirabolante, não é mesmo? Bem, se não for esse tal ''pensamento mirabolante'', talvez seja a minha intuição que esteja querendo me informar. 

Eu acho que não é minha intuição, pois ela não poder de me certificar desse jeito. Eu tenho pensado nisso talvez porque penso em conhecer o paraíso. Pois é. Aliás, falando nisso, não temos um paraíso no nosso mundo. Podemos ter até paisagens formosas e exuberantes, mas o paraíso de verdade mesmo fica no céu, e tenho em mente morar lá depois que minha vida acabe. Mas, mesmo se não existir o paraíso, já está muito bom estar lá no céu com a presença de Deus. E sei também que não vou entrar no céu de graça, não. Tenho que ser uma boa pessoa aqui na Terra para conhecer o Reino dos Céus.

Quero visitar o paraíso um dia!

Nenhum comentário: