segunda-feira, 23 de julho de 2012

Futebol - O resumo de domingo

Bem, ontem, o Campeonato Brasileiro deu um fim a sua décima primeira rodada. Bem, o destaque mais uma vez foi o Atlético/MG, que venceu de novo e está sendo o líder do Brasileirão. O Vasco, o Fluminense e o Grêmio completam o G-4 da atual classificação do Campeonato Brasileiro de 2012.

Bem, vamos começar com os jogos de sábado: Em São Januário, o Vasco derrotou o Santos pelo placar de 2 a 0. Pois é. O time paulista parece ser um caso perdido do campeonato. Mas, também, o time santista está desse jeito pela ausência dos jogadores Neymar, Ganso e Rafael, que estão em Londres se preparando para a olimpíada. Na Ilha do Retiro, no Recife, em Pernambuco, o mandante Sport passou vergonha quando foi goleado pelo Atlético/MG, o líder isolado do campeonato. O time pernambucano começou ganhando, mas o galo mineiro virou e ganhou a partida pelo placar de 4 a 1. Ainda jogaram Corinthians e Portuguesa, que se enfrentaram no Pacaembu. A lusa começou ganhando, mas Douglas empatou para o Corinthians.




Agora vamos às partidas da famosa tarde de domingo: No Orlando Escarpelli, o Figueirense não jogou bem, e o São Paulo, oportunista como sempre, venceu o time de Santa Catarina por 2 a 0. No estádio Independência, o Cruzeiro ganhou do Flamengo, time que se encontra em crise no Campeonato Brasileiro. 1 a 0. Gol de Borges. Na Arena Barueri, o Palmeiras derrotou o Náutico por 3 a 0, e, para fechar a ''famosa tarde de domingo'', o Internacional goleou o Atlético/GO pelo placar de 4 a 1.





E, nas partidas noturnas de domingo, tudo começou com o fracasso do Botafogo. Na estreia do holandês Seedorf, o Grêmio derrotou o Botafogo no Engenhão pelo placar de 1 a 0. Depois, na Arena de Pituaçu, o Bahia começou ganhando de 2 a 0, fracassou e cedeu ao empate do Coritiba. Fim de jogo. 2 a 2. E, para fechar, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta perdeu para o Fluminense por 2 a 1.


 


Tchau, amigos! Até a próxima crônica!

Nenhum comentário: