terça-feira, 10 de julho de 2012

Viva a natureza!

Antes de ontem, ou seja, em um domingo, talvez até como costume (está vendo? Eu disse talvez), fui almoçar em um restaurante da minha cidade Apodi. Daí, percebi a exuberante natureza que o local aparentava ( isso mesmo, aparentava, talvez porque a imensa natureza fosse apenas imaginação minha).

Logo comecei a almoçar e, ainda antes do almoço, percebi a fauna presente no local. Sei, posso até estar exagerando um pouco, pois não tinham espécies diversas, não. Mas, para um restaurante simples qualquer, isso não é comum. Se vocês estão curiosos para saber em que restaurante eu almocei, vou logo dizendo: Sou cronista. E cronista não faz nenhum tipo de ''propaganda''. Entendeu o que quis dizer? Vou repetir: "E cronista não faz propaganda".

Não vou dizer que o tal ''restaurante desconhecido'' ( restaurante que nem sei o tal nome) tinha uma imensa biodiversidade. Podia até ter espécies de pássaros, como urubus e garças, e árvores. Inclusive, fiquei ao lado de uma paisagem exuberante.

Sinceramente fui embora satisfeito. Talvez por matar minha fome ou talvez por saciar minha vontade de observar a natureza.

Diria que me saí satisfeito de lá por esses dois fatores.

Cheguei em casa, acabei deitando, dormindo, e acordei como a rotina de domingo: Assisto TV, e, depois de muita espera, às 4 horas da tarde, o esperado jogo rouba a cena na TV, e me deixa grudado na televisão. É sempre assim.

Viva a natureza!

Nenhum comentário: