domingo, 22 de julho de 2012

Outra noite de insônia

Nessa crônica, eu vou relatar todos os momentos de uma das minhas duas noites duas noites de insônia que aconteceram nesse ano. Pois é, estou acostumado agora a fazer crônicas sobre reflexões e alguns assuntos que mexem com todo mundo, mas estava só esperando um ''momento surpresa'' na minha vida para eu relatar para vocês, amigos, que olham meu blog. 

Enfim, acredito que vocês sabem que minha primeira noite de insônia em 2012 foi quando sonhei que estava na minha bisavó materna, junto com meu pai e minha mãe, no exato dia do aniversário da minha mãe. Bem, esse sonho ocorreu no mês de março. Sonhei que muitos animais perigosos (como cobras, onças e jacarés) ficaram atrás de mim e, por incrível que apareça, meu pai e minha mãe não foram atacados pelos animais perigosos presentes no momento. Eu tinha acabado de me salvar de todos aqueles animais selvagens, mas, de repente, alguns gatos pularam em cima de mim e eu, consequentemente, fui surpreendido e atacado. E, no momento do ataque, acabei acordando e não consegui dormir mais.Quem sabe talvez isso nem passe de uma insônia.

Bem, no segundo parágrafo dessa crônica acabei de relatar detalhe por detalhe da minha primeira noite de insônia desse ano, 2012. Se quiserem saber mais sobre minha primeira noite de insônia, visualizem a crônica ''Um pesadelo real''. Bem, vamos direto ao assunto da crônica: Sem nenhuma razão, na noite de ontem acabei sendo atingido pela insônia. Acordei na madrugada duas vezes.

Tomara que eu não seja mais vítima da insônia!


Um comentário:

Misael Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.