terça-feira, 10 de julho de 2012

É fácil dizer adeus?

Acho que vocês estão cansados com essas reflexões, não é? Vocês querem que eu mude meu blog de ''As Crônicas do Gabriel'' para ''As Reflexões do Gabriel''. Tô brincando. Mas estou percebendo que é bom e divertido refletir sobre tudo isso. Apesar de, em algumas horas, essas reflexões virarem tédio, é muito, mas muito importante refletir. Sabe por quê? Estamos, ultimamente, sendo sufocados pelo cotidiano. Daqui a pouco, ele vai, praticamente, nos enforcar. Ah, ah! Talvez eu possa estar exagerando, mas talvez seja essa a verdade.

É fácil dizer adeus?

É claro que não é. Eu quero saber o tal ''culpado'' dessa pergunta. Porque uma das respostas mais fáceis do mundo inteiro é dizer ''Não é fácil dizer adeus''. Com certeza. Mesmo que o ódio apareça nessa história. Não dá para dizer adeus de uma forma feliz. Até porque a alegria nunca vai aceitar o ''contrato'' da tristeza para aparecer nessa história. Pois é. A alegria nunca vai aparecer nessa história. Só vão aparecer a tristeza e ódio.

Saiba que não é fácil dizer adeus.

Se lembre: A alegria não aparece nessa história; só a tristeza e o ódio!

Nenhum comentário: