quinta-feira, 19 de julho de 2012

Livros inusitados

Bem, vocês, amigos, já devem ter percebido que gosto muito de ler. Pois é. Já fiz várias crônicas no meu blog falando sobre a importância de ler e também sobre o prazer que sinto em relação à leitura. Bem, por causa da minha idade, admito que ainda não cheguei a ler livros com um conteúdo de gente grande, mas, atualmente, estou lendo o clássico e famoso livro ''A menina que roubava livros'', publicado pelo australiano Markus Zusak.

Bem, ultimamente, estou abrindo a porta para livros muito mais inusitados do que eu era acostumado a ler: Um exemplo desses livros inusitados são os livros ''Acredite se quiser! Planeta excêntrico!'' e o livro ''Na terra dos homens de duas caras''.

Bem, vocês já devem conhecer o livro ''Acredite se quiser! Planeta excêntrico!'' através da crônica do meu blog ''Acredite se quiser!''. ''Planeta excêntrico'' é só uma parte das imensas dessa série que deu o que falar no mundo todo. O criador dessa série é ninguém mais, ninguém menos que Ripley.

Eu ainda não contei a vocês, amigos, sobre o livro ''Na terra dos homens de duas caras'', da editora FTD. Esse é um livro de poesias muito inusitado também. Bem, o engraçado é que os desenhos do livro são resumidos em cartas de baralho.

Gosto dos livros inusitados!


Nenhum comentário: