segunda-feira, 2 de julho de 2012

A nossa vida

Muitas vezes, não valorizamos nossa vida, não é verdade? Com uma poesia, eu vou refletir isso com você, internautas. Se preparem, pois esse é mais um poema do blog ''As Crônicas do Gabriel''.

A nossa vida

Gabriel Víctor

Devemos valorizar nossa vida
pois ela é colorida.
Ela tem sentido
E nem adianta dizer que não tem
Pois, se a vida não tivesse sentido
Não viveria ninguém.

Quem foi que disse
Que a vida não tem nenhum sentido?
Ah, já descobri:
É a tirana tristeza
Que para nós só traz impureza
E nunca beleza.

Talvez para os mendigos
A vida seja um pouco sem sentido
Pois numa casa eles não podem morar
E só podem nos bairros perambular.

Até a próxima crônica!

2 comentários:

DPHei disse...

Adorei sua poesia e adorei o blog! Sou aqui da Holanda e descobri suas cronicas aqui! Vou visitar sempre que puder!
Meu post preferido foi o "Ser Diferente E Normal", voce sabia que tem uma campanha com esse nome?

Parabens pelo seu blog, Gabriel!!

Debora

Gabriel Victor disse...

Só uma pergunta: Como é que você descobriu o meu blog? Queria que você me respondesse.

Obrigado por olhar meu blog, Débora Piancastelli Heiderich!