terça-feira, 10 de julho de 2012

A mania do ''talvez''

Talvez alguém tenha pelo menos ideia. Talvez exista alguma criança nesse imenso mundo que não possa teimar. Talvez alguma pessoa no mundo possa ter coragem de se jogar de uma altura de 1050 metros. talvez exista um cidadão que consiga bater Cesar Cielo na natação.

Talvez alguém nesse mundo possa ser melhor que Lionel Messi, o então melhor jogador do mundo. Talvez tudo o que aparece nos desenhos seja verdadeiro. Talvez possa ser que, em todo mundo, exista um amor maior que toda a face da Terra.

Talvez seja possível que, em um dia, um cidadão qualquer possa dar um salto tão alto de chegar na Lua. E quem sabe ele não possa andar e dominar ela. Talvez possa ser que eu abandone o Flamengo, o meu time do coração.

Possa ser que, em um dia, um senhor ou uma senhora, sem andar de transporte, consiga dar a volta ao mundo. Talvez eu possa substituir Sílvio Santos na SBT. Talvez um dia eu possa ser o presidente majestoso da Rede Globo. Talvez eu possa ser o rei da Família Real.

Talvez.



Um comentário:

Misael Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.