segunda-feira, 16 de julho de 2012

Futebol - Brasileirão 2012 (4)

Sabe, achei muito emocionante a 9º rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogos de sábado tiveram muitos gols, principalmente o jogo Figueirense X Atlético/MG. Os jogos de domingo também foram recheados de gols, com exceção do jogo Internacional X Santos, que terminou de 0 a 0. Agora, começando desde os jogos de sábado, você, internauta, ficará por dentro da 9º rodada do Campeonato Brasileiro.

Vamos começar falando sobre o jogo entre Corinthians X Náutico. O time corintiano começou levando pressão e um gol do time do Náutico. Só que o Timbu não conteve a raça corintiana e o time paulista derrotou o time pernambucano, com dois gols do craque Danilo.


No estádio Orlando Escarpelli, o Atlético/MG derrotou o mandante Figueirense por 4 a 3. O time mineiro perdia por 3 a 1, mas o Atlético foi mais forte que o Figueirense e o derrotou. Agora o Atlético/MG é o líder isolado do Brasileirão.


No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta goleou o Coritiba por 4 a 1. O time paulista derrotou facilmente o time do Paraná com direito a três gols do atacante Roger, que agora é o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A.

Agora vamos aos jogos de domingo: No clássico Botafogo X Fluminense, Fred (Fluminense) e Andrezinho (Botafogo) marcaram o jogo. É isso aí. O jogo saiu de 1 a 1. As equipes estão no G4 do Brasileirão.


No estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul, o Internacional de Porto Alegre ficou no empate de 0 a 0 com o Santos, que estava no jogo sem o craque Neymar, que vai às olimpíadas de Londres nesse ano. Sinceramente, as equipes não demonstraram um bom futebol.


Na Arena de Pituaçu, o Bahia perdeu para o Flamengo por 2 a 1. O time Rubro-Negro não jogou com qualidade, mas o que valeu ontem foi a raça. Hernane e Renato Abreu marcaram para o time carioca. Kléberson marcou para o time baiano. 


Em São Januário, o Vasco derrotou o Atlético/GO com um placar muito magrinho. Apenas 1 a 0. E olhe que o time de Goiânia é o lanterna do Campeonato Brasileiro. Alecsandro marcou de cabeça para o time carioca. No segundo tempo, o Atlético/GO pressionou o Vasco até demais, mas a bola não queria entrar. Fim de jogo. 1 a 0 Vasco.


No clássico paulista, Palmeiras e São Paulo ficaram no empate de 1 a 1. Luís Fabiano marcou para o São Paulo e Mazinho marcou para o Palmeiras. Fim de jogo. 1 a 1.


E, para fechar, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, o Sport Recife acabou derrotando a Portuguesa pelo placar de 2 a 1.


Tchau, amigos! Até a próxima crônica!

Nenhum comentário: