sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Planeta Facebook

Ultimamente, estou percebendo que o mundo está conectado com uma rede social que virou mania por acaso: O Facebook. Ninguém imaginava que o Facebook poderia ser a rede social mais visitada do mundo.  Pois é. Quem adivinharia, não é verdade?

Antigamente, o MSN e o Orkut eram as redes sociais mais visitadas do mundo. Mas, hoje, o mundo abandonou o MSN e o Orkut e essas redes de bate-papo estão, ultimamente, tendo que aguentar a total mudança de MSN e Orkut para Twitter e Facebook. Existem algumas pessoas que não abandonam essas redes sociais e que todo dia estão acessando as duas redes de bate-papo que estão em total decadência.

Hoje quase ninguém quer saber de MSN, Orkut, My Space. Todo mundo quer saber de apenas duas redes sociais: o Twitter e o Facebook (sendo o Facebook a rede social mais visitada do mundo atualmente). O mundo está ligado ao Facebook. O mundo está grudado ao Facebook com cola Super Bonder. Por isso, teremos que ver o prestígio do Facebook. Daqui a pouco, o nosso planeta não será mais chamado de Terra: Será chamado Planeta Facebook. Pode ter certeza disso.

O Facebook é a rede social sensação do momento!


Nenhum comentário: