quarta-feira, 11 de julho de 2012

O que é isso...

Vou refletir de novo com você, querido internauta, sobre pessoas briguentas, que gostam de brigar constantemente na nossa sociedade. Como objetivo de ''sempre refletir'', vamos a mais uma reflexão do blog ''As Crônicas do Gabriel''. 

No primeiro parágrafo, eu expliquei o significado do título ''O que é isso...''. Bem, vou explicar de novo. Essa crônica vai retratar de pessoas que gostam de arrumar barraco com o objetivo principal de ter prazer. Que coisa mais horrível, não é mesmo?

Pois é. Com relação a pessoas más, apesar de tudo, eu sinto pena delas. Será que talvez eu tenho um coração bom? Será? Bem, eu sinto pena dessas pessoas pela causa dos espíritos ruins que invadem essas pessoas. Talvez seja porque eu tenho pena das pessoas que são reféns do mal.

 Bem, vamos direto ao assunto.

Essas pessoas não estão com nada.

E também foram atacadas pelo mal.

Pois é... Tudo por causa de quem? Do mal, como sempre!

Nenhum comentário: