sexta-feira, 13 de julho de 2012

13 de julho- Dia do Rock

Hoje, dia 13 de julho, é comemorado em todo mundo o Dia do Rock. Não se preocupe, internauta. Hoje não é dia de assombrações, bruxarias... Só basta uma guitarra para esquentar o dia de vez. Na escola, tenho uma banda de rock. Ela já chegou a ser chamada de Deuses do Rock, mas o atual nome da banda é Detonators. Em homenagem a esse dia especial para mim, que curto bastante o rock, eu vou criar uma nova poesia que talvez vocês realmente gostem. Já tivemos algumas poesias no blog, mas essa pode ser uma daquelas ''especiais'', como ''Esta é a minha vida'', primeira poesia escrita no blog ''As Crônicas do Gabriel''. 

O Dia do Rock

Hoje, dia 13 de julho
É comemorado o Dia do Rock
E sinceramente
Hoje não é o dia da música pop.

Hoje é o dia dos roqueiros
Que talvez são guerreiros
Que lutam para deixar
O rock no mais alto lugar.

O rock pode ser até um ritmo pesado
Mas sempre estou de ouvido ligado
Para ouvir o tal rock
Que nunca sai do meu lado.

Possa ser que você não gosta do rock
Mas você tem que admitir
Que o instrumento do rock é a guitarra
Que não precisa de barra
Para ser ouvida por milhões de ''roqueiros''
Nessa pátria de tantos mil 
que é chamada de Brasil.

Valeu!

Nenhum comentário: