quinta-feira, 12 de julho de 2012

Uma enquete interessante

Bem, mesmo fazendo crônicas no meu blog, ''As Crônicas do Gabriel'', também curto jogos no computador. Pois é, e acredito que a criançada curte muito mesmo. Bem, os meus sites de jogos de internet favoritos são: O Click Jogos e o Iguinho. E, foi no site Iguinho que vi uma enquete interessante. Bem, eu vou te explicar no próximo parágrafo.

Bem, no site Iguinho, da criadora Mariana Caltabiano, toda semana existe uma enquete. A enquete da semana diz: O que você prefere? TV ou internet?''. Bem, eu já dei meu voto: Eu votei nos dois. Isso mesmo. O que você acabou de ouvir. Votei na TV e na internet.

A minha opinião

Eu acho que a TV e a internet têm um mesmo valor em toda a sociedade. Realmente, temos que admitir que não é todo mundo do universo que têm computadores e inclusive a internet. Existem pessoas no mundo que não têm condições de possuírem no mínimo uma TV antiga. Que triste, não é... Mas, voltando ao assunto da importância da TV e da internet, acho que os dois são muito importantes.

O que você prefere?

(  ) TV
(  ) internet

Comente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Difícil viu? mas eu vou escolher a TV.

Anônimo disse...

Ultimamente tenho me conectado mais do que assistido a TV, mas os dois veículos de informação são muito importantes neste mundo globalizado em que vivemos, por que necessitamos estar sempre informados do que ocorre a nossa volta, e também no mundo como um todo, pois muitos acontecimentos acaba refletindo em nosso país.
Dorivan Targino.
Upanema RN.