segunda-feira, 9 de julho de 2012

O menino vitorioso

Quem não se lembra do cantor Pedro Leonardo, filho do também cantor Leonardo? Bem, a maioria de vocês, internautas, devem se lembrar dele pelo acidente que ocorreu com ele a meses atrás. Pois é. Não conhecia Pedro antes.

Agora ele está sendo reconhecido no Brasil como um verdadeiro guerreiro.

Pois é. O filho de Leonardo não foi reconhecido só pelo acidente grave que ocorreu com ele na cidade Uberlândia, em Minas Gerais. Ele está sendo reconhecido pelas tais ''garras afiadas'' que ele está tendo ultimamente. Não pensem que estou ''babando'' ele não. Até porque cronista não ''baba'' ninguém não. Pedro Leonardo merece o reconhecimento de um grande ''lutador''.

Você, amigo, deve ter entendido o que quis dizer. Pedro está lutando muito para voltar a andar e cantar. Eu torci muito para Pedro para chegar no que está chegando: logo, logo ele terá alta do Hospital Sírio-Libanês (provavelmente hoje). Só pra lembrar: Eu já fiz duas crônicas sobre Pedro Leonardo: ''A luta de Pedro'', onde relatei o acidente que ele sofreu; e ''Pedro acordou'', quando relatei o tal milagre que Deus fez com Pedro.

Força, Pedro! O Brasil quer ver você cantando e andando!


Nenhum comentário: