sábado, 7 de julho de 2012

Se eu fosse o...

Nessa crônica, eu vou falar sobre os personagens dos desenhos animados que eu, em um dia qualquer, queria ser. Com certeza, na crônica de hoje, eu precisarei de muita criatividade para elaborá-la. Preste atenção! Vamos passear no país da imaginação!

Se eu fosse o Pernalonga, me sentiria de bem com a vida (afinal de contas, ele se sente de bem com a vida mesmo). Sabe por quê? Porque eu saberia que sou sortudo sempre, que sempre levo a melhor no final. Tudo se resolveria na base da sorte, e sempre saberia que uma coelhinha estaria correndo atrás de mim.

Se eu fosse o Scooby-Doo, eu sempre saberia que a vida estaria de bem comigo. Sabe por quê? Mesmo sendo medroso, sempre ia me aventurar e saberia que, no final, tudo daria certo pelo lado de ter amigos muito espertos e inteligentes.

Se eu fosse o Mickey, eu ficaria muito de bem com a vida, pois sempre saberia que seria o mais querido de toda a turma da Disney. Ficaria de bem com a vida pelo fato de ser um dos mais queridos personagens de desenhos animados do mundo. Se eu fosse o Pateta, gostaria muito por ter Mickey como o seu amigo. Se eu fosse o Donald, o azar tomaria conta de minha vida, pelo menos teria Huguinho, Zezinho e Luizinho como meus três sobrinhos espertos. Se eu fosse o Gastão, eu iria mergulhar no mundo da sorte. Se eu fosse o Tio Patinhas, aproveitaria toda a minha então fortuna.

Se eu fosse o...

Bem, não posso nem ser o Pernalonga, o Scooby-Doo, o Mickey, o Pateta, o Donald, o Gastão, o Tio Patinhas um dia. Bem, tenho orgulho de ser eu. Tenho orgulho de ser eu mesmo. Sou o que sou. Minha vida está ótima, e não precisa ser esses personagens para ficar de bem com a vida.

Tchau, amigos! Até a próxima crônica!


Um comentário:

Ana Amélia disse...

Muito bem gatinho, não queira mesmo ser um desses personagens, poís você é muito especial na realidade e eles só fazem sucesso na ficção, aproveite o seu talento estamos mesmo precisando de um escritos em nossa cidade.