sexta-feira, 20 de julho de 2012

O resumo do amigo

O amigo é uma pessoa com quem você deve contar. Por causa disso, admiro muito a data que comemora o Dia do Amigo (que é comemorado no dia 20 de julho). Como eu disse, ''um amigo é uma pessoa com quem você deve contar''. 

Existem vários tipos de amigos, e ao tipo mais raro de todos os tipos é o tipo ''amigo do peito''. É difícil encontrarmos esse tipo de amigo na nossa sociedade, mas o que importa mesmo é saber que ainda existem amigos do peito no mundo afora. A pessoa que tem um amigo do peito sempre deve confiar nele e contar todos os segredos. 

Antigamente, era muitíssimo fácil de encontrar amigos do peito; mas, atualmente, infelizmente, não é mais fácil encontrar amigos do peito. Bem, existem amigos que não devemos contar nossos segredos: Esses específicos amigos acabam contando o seu segredo para algumas pessoas. Isso não é legal. Mas temos que conviver com os amigos de todos os tipos, os amigos em geral.

É muito bom ter amigos!



5 comentários:

Cris Carol disse...

Gabriel mais uma vez fico admirada com sua maturidade.Vc tem toda razão quando diz que, embora seja difícil, ainda encontramos amigos de verdade. Feliz dia do amigo!

Antonio Carlos disse...

Gostei também Gabriel dessa crônica inclusive quando você faz referência de que temos que conviver com os amigos de todo os tipo... É a mais pura verdade. Um abraço e sucesso sempre.
Antonio Carlos.

Anônimo disse...

Oi, me chamo Lucas e achei seu blog do nada ontem, gostei dele, muito bom, você escreve melhor que eu (eu acho), olhe se quiser ver meu blog: www.artriteideopatica.blogspot.com.br
Obrigado!

Unknown disse...

Gostei

Leandro Lima disse...

Realmente amigos do peito hoje em dia é uma raridade :( !!