sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tudo diferente

Bem, como sabemos, nem tudo tem uma certa explicação. Atualmente vivo pensando em uma coisa que nem tem e que nem gosta de ousar uma simples explicação. Essa ''coisa'' é uma óbvia e clara pergunta: ''Porque as personalidades das pessoas estão mudando?''. Bem, sim, isso mesmo. Esses três termos são bastantes cobrados e usados nas minhas crônicas, e faço questão de usar eles nesta também, pois indicam explicação, concretização e afirmação. Enfim, acho que as personalidades não deviam mudar de jeito nenhum. No próximo parágrafo, eu explicarei e aprofundarei esse assunto tão e muito importante.

Como disse em crônicas recentes, ''a tecnologia está mudando com a gente.'' Sim, essa frase que eu disse é super-viva e verdadeira. Na crônica 'Tudo mudou', eu disse que ''a tecnologia deve mudar, mas as personalidades não, de forma alguma.'' Enfim, não quero que tudo no mundo mude. Assim fica difícil viver num mundo tão mudado e que mudou de repente.

Sim, sabemos e também é nossa obrigação de saber que a tecnologia tem que evoluir, evoluir de acordo com a gente, evoluir de acordo com o incentivo e a formas da sociedade (se bem que não é bem assim). É, eu não ''bato boca'' perante as mudanças da nossa querida e por sinal tão desejada tecnologia, mas ''bato boca'' com relação às nossas personalidades, que estão mudando de ruins para piores.

Isso mesmo.

Sim. Eu não estou mais aguentando viver em um mundo intolerante, um mundo e uma sociedade super-individualista. Tudo muito individual, tudo muito estressado. Eu não aguento isso. Aguento de tudo, menos ficar nesse mundo que muda de personalidade quase toda hora. Bem, acho que essa ''mudança'' ocorre no nosso famoso e estressante dia a dia. Mesmo assim eu não suporto viver num mundo raivoso, grosseiro e estressado... Não suporto, não.

Até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

DEMAIS ISSO EU ESTAVA ASSIM DE MANHÃ KKK 18/09/2012.

Anônimo disse...

DEMAIS