domingo, 16 de setembro de 2012

Falta pouco

Falta pouco para o Brasil inteiro votar para decidir quem será os prefeitos e vereadores de cada cidade. Cada eleitor tem sua opinião no quesito de votar, pois ninguém é obrigado a votar em ninguém. Nós temos um voto independente, com isso, o dia 7 de outubro se torna um bocado especial. É muito importante votarmos, pois podemos opinar o futuro da nossa cidade através das urnas eleitorais.

Temos que ter bastante consciência quando formos votar, pois estamos elegendo o futuro da nossa cidade. Por isso, bate a responsabilidade na cabeça na gente de escolher um candidato digno no nosso voto. Não precisa citar nome de ninguém. Esse ''alguém'' nós temos em mente. Isso mesmo. Temos que escolher os candidatos que gostamos e bem entendemos.

Pois é. Cada um tem sua opinião. Ah, outra coisa: Não devemos colocar fim em algumas amizades só por conta desse tal quesito chamado política. Cada pessoa tem sua opinião, e opiniões diferentes não impedem uma boa amizade, pois o que vale mesmo é votarmos para escolher um futuro melhor. Enfim; não adianta confusão.

Isso mesmo.

O que vale é que falta pouco para chegar o dia 7 de outubro. E lembre-se: Vote consciente.

Nenhum comentário: