terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ficção ou pura realidade?

Sabe atualmente, estou muito encantado com a novela Carrossel. É, gosto muito de assistir essa novela. Em relação a Carrossel, meu sonho é conhecer todos os atores da trama, mas mesmo assim me contento com um ''não'' da realidade, pois seria pura ficção se eu fosse conhecer agora os atores, pois muitas pessoas do Brasil inteiro (e até mesmo habitantes do exterior) têm um mesmo sonho que eu tenho. Peguei vocês! O assunto da crônica é diferente, mas se refere mesmo a Carrossel, a novela que conquistou o público brasileiro. Eu explico no próximo parágrafo.

Carrossel é uma novela que na maioria das vezes é fictícia. Pouca coisa temos em comum com esse sucesso total da emissora SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Bem, vamos lá falar sobre as diferenças: Não existe diretora tão rude e chata quanto Olívia, não existe professora de música mais horrorosa e puxa- saco ao mesmo tempo do que Matilde, não existe professora mais legal e boazinha quanto Helena, não existe aluno tão estudioso quanto Daniel, não existe menina mais sapeca que Valéria...

Não existe menino tão maléfico quanto o tal Paulo Guerra, não existe irmã tão boa quanto Marcelina, não existe menina tão chata e grossa feito Maria Joaquina, não existe menino tão comilão feito Jaime, não existe menino tão ''sonhador'' como Adriano, não existe menino tão bom e inocente feito Cirilo, não existe menina sofrida feito Carmen, não existe um menino tão do jeito de Mário, não existe menino mais ''chatinho'' feito Jorge Cavalieri, não existe professora tão ''fingida'' quanto Suzana... Ah!, puxa, cansei. Mas dá pra continuar... Entre vários outros exemplos.

Embora seja fictício demais, às vezes acho Carrossel uma novela muito inspirada na realidade.

Será? 

Ficção ou pura realidade?

Não sei, não. Até a próxima crônica.



Nenhum comentário: