quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Torcida do Flamengo: A maior do mundo

Tenho certeza que a partir de agora os torcedores do Flamengo vão apoiar o time, que está com uma dificuldade no Brasileirão, pois eles estão empolgadíssimos com a pesquisa que provou que o Flamengo tem a maior torcida do mundo. Isso mesmo: Do mundo. Realmente o Flamengo é um time de grande tradição, e não deve ser considerado como só um time qualquer time do Rio de Janeiro. 

Bem, essa pesquisa foi divulgada por uma agência argentina de marketing. O Fla conseguiu superar o Chivas de Guadalajara e o América-MEX, todos do México. O time do Flamengo não jogou, realmente não, mas foi o Fla que ganhou, aliás, falando melhor, a torcida foi quem venceu. Quem também ficou em uma ótima colocação na pesquisa foi o time brasileiro Corinthians, que ocupou a quarta colocação; realmente o Corinthians é um time que contém uma grande torcida existente.

Eu confesso que faço parte dessa torcida que se espalha por todo o Brasil e por algumas partes do mundo. Gosto muito desse time, e sei que a torcida do Flamengo é só única e apaixonada. O time tem que contribuir com gols e vitórias, pois assim não terá nenhuma possibilidade de ''confrontos'' entre o Fla e a torcida. Enfim... Não existe uma torcida tão apaixonada quanto a do Flamengo. É simplesmente uma torcida super-única.

Parabéns, torcida do mengão... Você merece!

Nenhum comentário: