domingo, 2 de setembro de 2012

A vida é feita de..

A nossa vida é feita de muitas coisas. É feita de alegria, é feita de tristeza, de harmonia, de sabedoria e de felicidade. É feita de coisas ruins e coisas boas. É considerada uma magia para quem acredita no impossível, e também uma correria àqueles que não conseguem sonhar num mundo melhor. Para uns, a vida é um ''saco'', mas para outros a vida é uma aventura.

Existem pessoas que afirmam que a vida é um ''passatempo''. Existem outras que dizem que a vida é só uma experiência antes da gente conhecer o céu. Uns dizem o contrário. Outra pessoa acaba dizendo que ela é feita de sorrisos. Uma pessoa ali diz que a vida é feita de conquistas. Outra aqui afirma que a vida é como um ''ringue de luta livre''. 

Enfim...

Cada pessoa tem sua opinião.

Mas uma coisa é certa:

A vida é feita de virtudes.

Isso mesmo. A vida é feita  de virtudes, sendo elas boas e más. Devemos entender isso, e não pensar que a vida só tem algo bom ou ruim para nos proporcionar. Realmente dá pra perceber que cada pessoa tem sua própria opinião. E elas estão certas: Todo mundo tem sua opinião. Mas uma coisa certa: Quando dizemos que a vida é feita de virtudes, ninguém pode negar. Então isso pode ser encarado como um conceito do que a vida é feita. Mas talvez não.

Até a próxima.

Nenhum comentário: