domingo, 30 de setembro de 2012

Finados - Hebe Camargo

Faleceu ontem, sábado, dia 29 de setembro de 2012, a apresentadora e cantora Hebe Camargo, em sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Segundo informações, Hebe morreu por causa de um ataque cardíaco. Hoje, domingo, dia 30, aconteceu o enterro, que teve a presença de muitos artistas famosos, todos amigos de Hebe.

Primeiramente, queria dizer que essa crônica não só vale para noticiar a morte de Hebe Camargo, serve também para homenageá-la. Aliás, Hebe não merece só uma crônica de homenagem, não, merecem várias crônicas, pois ela foi uma pessoa do bem e carismática, que ensinou ao povo que TV brasileira tem graça, sim.

Hebe Camargo nasceu em São Paulo, no dia 8 de março, exato dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Quis o destino que Hebe Camargo virasse uma mulher batalhadora. Ela não gostava de pronunciar as palavras ''falecer'', ''matar'', ''morrer'', e muito menos a palavrinha ''morte''. Por isso que ela tinha uma admiração e carisma tão grande; assim virou amiga e ganhou o prestígio de muita gente.

Hebe Camargo já fez parte de várias emissoras, como Band, SBT, Redetv!, etc., mas a SBT foi a emissora mais especial, pois ela passou muito mais tempo lá e teve uma forte amizade com o apresentador, empresário e dono da SBT Sílvio Santos. Hebe tinha a característica de dar ''selinhos'' em cada famoso que passava por seu programa (isso ela adotou na SBT). 

Atualmente ela estava com um câncer e não resistiu. Mas ela não deixou fácil, não: Foi uma grande batalhadora. 

Não devemos ficar tristes com a morte dela. Ela partiu, mas em paz. Adeus, Hebe. Fique bem no céu e continue carismática e feliz da vida, do seu jeitinho de viver e ser. Até a próxima, amigo.

Hebe Camargo
1929-2012

Nenhum comentário: