sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Momentos...

Na nossa vida, temos diversos tipos de momentos, e sabemos que nem todos são bons. Momentos, momentos e momentos. Também não precisa repetir demais a palavra momentos, pois a crônica fica um bocado cansativa.. Mas, antes de falar sobre isso, tenho um recadinho a dar a vocês... Acabadas as provas, agora sim eu posso escrever minhas crônicas a vontade. Bem, nem tanto assim, mas dá. Vamos voltar ao assunto.

Na nossa vida estão marcados os momentos de amor, momentos de ódio, momentos de alegria e de tristeza, de naturalidade e pluralidade, de unanimidade e utilidade, de cor e sem sentido, de valor sagrado... Enfim, existem diversos tipos de momentos. Traduzindo na língua ''domeujeitodeescreverês'', isso significa: ''Sei vários exemplos, só não quero encher toda as linhas de crônica com exemplos de momentos inesquecíveis.''

Bem, para tudo e todos temos momentos. Mas gostamos mais daqueles que ficam marcados para sempre na nossa vida. Por exemplo, quando nos formamos ou passamos de ano; quando pela primeira vez andamos de bicicleta; quando tiramos uma fotografia em uma viagem inesquecível; dentre outros exemplos.

Isso mesmo.

Não importa que tipo, pois os momentos inesquecíveis sempre vão estar bem guardados em nossa memória, pois tudo que acontece de bom com a gente é sacratíssimo.

Até a próxima.


Nenhum comentário: