sábado, 1 de setembro de 2012

A revolucionária tecnologia

Bem, sabemos que a cada dia nosso mundo está avançando nos produtos tecnológicos. A sociedade não aceita mais as coisas de antigamente e só aceita as coisas novas que a tecnologia nos mostra. Todo mundo se adaptou com os avanços tecnológicos e admiram a geração i. Sim, a geração que começou com a Apple (empresa do falecido Steve Jobs). 

Eu diria também que esse ''salto'' da tecnologia está realmente necessário, pois, atualmente, precisamos de um i ( como iPad, iPhone entre outros) para nos comunicarmos com alguém ou usarmos ele como um GPS para nos ajudar no trânsito. Enfim, a tecnologia evoluiu porque o Mundo precisa de revolução. Isso mesmo. Todo mundo de hoje em dia deseja um i. 

Mas também tem um coisa: Não é só a geração i que provoca olhares, não. Os tablets, computadores de última geração, arrancam muitos olhares no Mundo todo. Mas também ele tem seus motivos: Ele é um aplicativo (ou computador) muito utilitário. Como o mundo está mudando, a cada minuto espero um lançamento de um novo aplicativo ou mais um herdeiro da geração i.

A tecnologia evoluiu junto com a gente!

Nenhum comentário: