sábado, 15 de setembro de 2012

Um joguinho interativo

Para quem não sabe, existe um joguinho super-interativo do canal de TV a cabo da Rede Globo 'Cartola FC'. Eu participo e não me arrependo de participar, pois gosto muito de dar palpites nos jogadores, nos técnicos e nos times do Campeonato Brasileiro da Série A. Bem, é muito fácil participar, mas, para isso, você tem que ter sua própria conta (ou um globomail). Enfim... No próximo parágrafo, eu te darei as instruções desse jogo interativo de futebol.

Instruções: Você se cadastra e pode escalar o seu próprio time. Isso mesmo. Você tem um certo tempo para fazer o seu time. Bem, você também não pode comprar jogadores ou técnicos a toa, não. Você começa no jogo com uma média de 100 reais. Cada jogador tem seu custo ou preço. Aí você tem que formar o seu time com esses 100 reais. Se sobrar dinheiro, não tem problema. O importante é se divertir e ver o total de seus pontos na rodada. Eu mesmo tenho um time: O Gabizr FC.



















Gabizr FC



Pontos neste mês:














Cartoleiro: GABRIEL VÍCTOR


137. 29














Aqui está o link do site:


Até a próxima!

Nenhum comentário: