segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Brasileirão - O resumo da rodada (2)

Estou eu aqui de novo para falar da 25º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Pouca coisa mudou na tabela do Brasileirão. Aconteceram surpresas nessa rodada, como o que aconteceu com o líder Fluminense, time do técnico Abel Braga e de grandes nomes (isso quer dizer que o Flu tem um bom elenco). O tricolor carioca acabou perdendo para o Atlético/GO (último colocado na competição) logo dentro de casa: 2 a 1. 

Fluminense 1 X 2 Atlético/GO

No Morumbi, o São Paulo jogou contra a Portuguesa, time que está tendo uma ótima subida no campeonato, só que aconteceu que o São Paulo mereceu a vitória, e venceu mesmo. Foi isso o que aconteceu: Um 3 a 1 maiúsculo. 

São Paulo 3 X 1 Portuguesa

Agora vamos ao jogos de domingo: Péssima notícia para o Palmeiras. O alviverde paulista se complica cada vez mais no Brasileirão. Dessa vez, o time perdeu no clássico contra o Corinthians. O timão não teve piedade do arqui-rival e venceu por 2 a 0, gols de Romarinho e Paulinho. O Palmeiras está na penúltima colocação do campeonato, e só não está na última posição porque tem uma vitória a mais do que o lanterna Atlético/GO.

Palmeiras 0 X 2 Corinthians

No estádio Independência, o Cruzeiro enfrentou dessa vez o quarto colocado da competição Vasco. Aconteceu que com um pouquinho de azar o Vasco fez um gol contra e o Cruzeiro que pouco jogou saiu na frente. Foi aí que entrou em ação o Vasco, que jogou melhor e fez com Nilton. O jogo acabou assim: 1 a 1.

Cruzeiro 1 X 1 Vasco

O Coritiba todo motivado enfrentou o Santos, que jogou com o craque do time Neymar. O Santos começou mal e logo aos 9 minutos o atacante Deivid fez para o Coxa. Depois, no segundo tempo, com direito a um golaço, Neymar fez dois e foi fundamental na virada do time santista. Placar final: 2 a 1 Santos.

Coritiba 1 X 2 Santos

O Náutico jogou no estádio Aflitos e recebeu o Atlético/MG, vice colocado na competição, e aconteceu que quem venceu foi o time pernambucano. O Timbu fez o único gol da partida: Souza, de falta. O goleiro Victor, mesmo levando um gol, salvou o time em outro lance: Defendeu um pênalti. E terminou assim: 1 a 0 Náutico.

Náutico 1 X 0 Atlético/MG

Na arena de Pituaçu, houve o duelo entre o Bahia e o desesperado Figueirense. O Figueira, que está na zona de rebaixamento (ocupando a 18º colocação do Brasileirão), saiu na frente com Júlio Cesar. O Bahia virou com gols de Hélder e Cláudio Pitbull. Final de jogo: 2 a 1 Bahia.

Bahia 2 X 1 Figueirense

O Flamengo jogou contra o Grêmio no Engenhão, com a obrigação de não perder de jeito nenhum. Parecia que ia perder: Mesmo jogando bem melhor, o Fla levou um gol de Marcelo Moreno, o boliviano carrasco dos flamenguistas. Mas o Flamengo mostrava que tinha mas impulso, e o garoto Adryan fez um golaço de falta, que fez o time carioca empatar. O Fla lutou até o fim para vencer, mas não deu. Mesmo assim a torcida do Flamengo reconheceu o esforço do time e aplaudiu o desempenho da equipe. Fim de jogo: 1 a 1.

Flamengo 1 X 1 Grêmio

Houveram mais dois jogos que saíram em empate: O Internacional empatou com o Sport dentro de casa por 2 a 2; e a Ponte Preta ficou no zero com o Botafogo.

Internacional 2 X 2 Sport

Ponte Preta 0 X 0 Botafogo

Até a próxima!


Nenhum comentário: