segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Futebol - O resumo do domingo (2)

Bem... Estou aqui de novo, desta vez para falar sobre a 21° rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. Esta rodada teve um grande número de cartões vermelhos e polêmicas. O líder do campeonato continua sendo o Atlético/MG, time que perdeu para o Corinthians por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Paulo André. O Fluminense empatou de 2 a 2 fora de casa contra o último colocado da competição Figueirense, numa partida disputadíssima e super-emocionante. O Grêmio suportou a pressão jogando fora de casa e com um jogador a menos ficou no zero com o Palmeiras, time que está na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Vasco fecha o G-4 com 38 pontos. O Time da Colina enfrentou a Portuguesa dentro de casa e venceu o jogo por 2 a 0, com gols de Alecsandro e Carlos Tenorio.

Corinthians 1 X 0 Atlético/MG

Figueirense 2 X 2 Fluminense

Palmeiras 0 X 0 Grêmio

Vasco 2 X 0 Portuguesa

Na parte intermediária da tabela quem lidera é o São Paulo, que por sua vez perdeu para o Bahia por 1 a 0 no estádio de Pituaçu. Em sexto lugar fica o Cruzeiro, que goleou o Náutico por 3 a 0. Em sétimo lugar está o Internacional, que por sua vez fez uma bela partida e ganhou a partida contra o Flamengo pelo placar de 4 a 1. O Botafogo está em oitavo. Ele derrotou o Coritiba por 2 a 0. Em novo está localizado o Corinthians; em décimo, o Náutico; em décimo primeiro, a Ponte Preta, que por sua vez derrotou o Atlético/GO por 3 a 1; em décimo segundo, o Flamengo; em décimo terceiro, o Santos, que perdeu para o Sport por 2 a 1; em décimo quarto, está a Portuguesa; em décimo quinto lugar, está o Bahia; e em décimo sexto, está o Coritiba. Sport, Palmeiras, Atlético/GO e Figueirense completam a tabela na zona de rebaixamento.

Bahia 1 X 0 São Paulo

Cruzeiro 3 X 0 Náutico

Internacional 4 X 1 Flamengo

Botafogo 2 X 0 Coritiba

Ponte Preta 3 X 1 Atlético/GO

Sport 2 X 1 Santos

Na próxima rodada de número 22, teremos os seguintes jogos: Quarta feira:  Flamengo X Ponte Preta; Portuguesa X Coritiba; Náutico X Vasco; Bahia X Atlético/MG; Grêmio X Atlético/GO; São Paulo X Internacional; Cruzeiro X Botafogo; e Figueirense e Corinthians. Quinta feira: Fluminense X Santos; e Palmeiras X Sport. 

Até a próxima!






Nenhum comentário: