sábado, 22 de setembro de 2012

Como se sentem, astros?

Muita gente no mundo queria ser um astro. Sim, mas especialmente, àqueles que são atores de cinema e que anonimamente são conhecidos como ''Astros de Holyhood''. Quem não queria ser um astro desses? Bem, variando de assunto, algumas pessoas me consideram como um ''astro total''. E digo que não, que ser blogueiro é normal, que blogueiro é assim, meio ''cobiçado'' e pronto. Ah, e tem outra coisa: Para ser um blogueiro de verdade, você não pode se achar um astro da internet. Você deve se achar um blogueiro totalmente normal, que só pensa em concluir mais uma conta no painel do Blogger. 

Enfim, voltando ao assunto dos astros de cinema e de total gala, esses atores de destaque gostam muito de ser reconhecidos no mundo todo, e também por terem total atenção. Por aí não tem problema. Agora o problema é quando eles passam por momentos difíceis, quando, por exemplo, quando algum ente querido morre.

Isso mesmo.

Como se sentem, astros? Bem, não tenho um astro de Holyhood para perguntar isso, mas tenho certeza que, em momentos delicados como esse que citei agora nesse exato momento da crônica, eles desistem temporariamente de serem astros, pois, em vez de focarem de vez em seus problemas, eles ainda aguentam a pressão de fãs enlouquecidos. Pois é. E isso não é bom. Enfim, na frase de negrito abaixo, eu vou fazer uma perguntinha aos astros (se é que eles vão ler e comentar):

Como se sentem, astros?



Até a próxima!



Nenhum comentário: