domingo, 9 de setembro de 2012

Tudo mudou

Bem, temos que afirmar que de uns tempos para cá o mundo não é mais considerado o mesmo. Tudo mudou. O principal fator da mudança do mundo é o da tecnologia, com certeza. Principalmente agora, que todo mundo quer adquirir ou um ''Izinho'' (da geração Apple) ou um Smartphone ou Tablet Galaxy da marca Samsung. O povo de atualmente não se contenta em ter um só celularzinho qualquer, só se contenta quem não tem condição de talvez nem comprar um celular da era dos baratinhos de 4 chips que gostam de enganar muita gente por aí. Isso mesmo, muita coisa mudou no nosso mundo atual, sim, o mundo da nossa atualidade.

Sinceramente, como disse na crônica ''A revolucionária tecnologia'', concordo com a revolução que a sociedade propôs ao mundo, pois ''a tecnologia inovou junto com a gente.'' Modéstia a parte, eu diria que acabei dizendo uma ótima frase, pois foi exatamente isso que aconteceu com o nosso ''mundinho''. Aliás, nós concordamos com a sociedade nesse fator, pois temos que inovar, temos que ter de tudo um novo.

Tudo mudou.

E as personalidades estão se radicalizando.

Sempre percebo que o mundo não está legal, que as pessoas gostam de tirar o sarro de outras, que elas não aguentam vivenciar o famoso dia a dia. Eu não gosto desse ''avanço'' de personalidades. É por isso que acabo chamando nosso querido mundo de ''mundinho'', acho até que estou exagerando em dizer ''querido''. Enfim, acho que a gente não merece nem mudar de personalidade nem viver assim, intensamente, com personalidades super-diferentes. Quero que a tecnologia mude, porque ela tem que avançar, mas a nossas personalidades não.

Até a próxima. 

Nenhum comentário: