segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Brasileirão - O resumo da rodada

Amigos, tenho o prazer de falar com vocês sobre o Campeonato Brasileiro, que é considerado (e é mesmo) um dos campeonatos mais disputados e emocionantes do Mundo. Não é mais o Atlético/MG que é o atual líder do Brasileirão de 2012, pois o Fluminense superou o time mineiro nos pontos corridos e agora lidera o campeonato. Tanto é que o Flu derrotou o Internacional por 1 a 0, gol do artilheiro Fred. O Galo mineiro derrotou o Palmeiras por 3 a 0, com um gol de Leonardo Silva e dois do jovem meio-campo Bernard. O Grêmio perdeu para o Corinthians no Pacaembu por 3 a 1, num clima muito corintiano de ser. Já o vasco foi humilhado em pleno São Januário pelo Bahia, time que está com tudo. O Time da Colina que ocupa a quarta posição do campeonato perdeu por 4 a 0. Uma verdadeira humilhação.

Depois desses quatro, vem o Botafogo, que por sua vez derrotou o Náutico por 3 a 1. O São Paulo segue na sexta colocação. Em um jogo ''chato'', o tricolor paulista ficou no zero com o Santos. O Internacional, que perdeu para o líder Fluminense, segue na sétima colocação; depois do Inter, está o Cruzeiro na oitava posição; o Corinthians está na nona colocação, a Ponte Preta está na décima; A Portuguesa está na décima primeira colocação; o Náutico está na décima terceira posição; o Flamengo que perdeu de novo está na décima terceira colocação; o Bahia está na décima quarta posição; o Santos é o décimo quinto colocado; e o time que fecha a zona intermediária da tabela é o Coritiba, com 25 pontos ganhos. Sport, Palmeiras, Figueirense e Atlético/GO fecham a tabela de classificação do Brasileirão.

Agora vamos aos vídeos:

Ponte Preta 2 X 2 Figueirense

Coritiba 3 X 0 Flamengo


Corinthians 3 X 1 Grêmio

Botafogo 3 X 1 Náutico


Santos 0 X 0 São Paulo

Internacional 0 X 1 Fluminense

Vasco 0 X 0 Bahia

Atlético/MG 3 X 0 Palmeiras

Sport 2 X 1 Cruzeiro

Atlético/GO 1 X 1 Portuguesa

Eis os seguintes jogos da 24º rodada: Quarta: Corinthians X Ponte Preta; Portuguesa X Fluminense; Figueirense X Cruzeiro; Sport X Bahia; Atlético/GO X Coritiba; Vasco X Palmeiras; Santos X Flamengo; e Atlético/MG X São Paulo. Quinta: Botafogo X Internacional; e Grêmio X Náutico.

Até a próxima!



Nenhum comentário: