sábado, 8 de setembro de 2012

Um grande avanço

A SBT atualmente está conseguindo ''subir'' em termos de audiência. E está assim por causa de que novela: É lógico que é por causa da novela Carrossel. No começo da novela infantil, o público (contando com todas as idades) duvidava da forma que Íris Abravanel (autora da nova versão e mulher do empresário Sílvio Santos) elaboraria essa nova versão. Acabou dando certo: A emissora SBT conquistou todas as idades e agora é a vice-líder de audiência no horário da exibição de Carrossel.

Também não é a toa que Carrossel está ''subindo'', não: É uma nova versão bem elaborada e divertida. E sem contar que os atores são ótimos. A história da novela emociona e diverte qualquer um. Existem também nessa novela personagens de todas as idades e de diferentes personalidade e ponto de vista. Existem os personagens da novela  que são muito bonzinhos, como o exemplo da Professora Helena (papel interpretado pela atriz Rosane Mulholland). Existem também aqueles personagens maldosos, ruins e insuportáveis, como o caso de Paulo Guerra (Lucas Santos), Diretora Olívia (Noemi Gerbelli), entre outros. É por isso que Carrossel é considerada (e é mesmo) uma novela super-diversa.

Agora sim os garotos da trama já têm um grande responsabilidade de seguirem esse rumo, pois não é a toa que um grande público abandonou o Jornal Nacional para assistir uma novelinha diversa chamada de Carrossel. Os ''astros'' (denominando melhor atores) mirins devem continuar gravando bem, mas muito bem, para que a SBT consiga continuar na segunda colocação de audiência e que até chegue a ficar na primeira. Acho que esses garotos têm um grande futuro pela frente na dramaturgia, pois sei que um dia eles vão chegar ao topo da TV brasileira, isso se eles se esforçarem de verdade.

Carrossel conquistou as gerações brasileiras!

Nenhum comentário: