sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Desenhos - South Park

South Park é um desenho que está me conquistando de imediato, não é que seja a ''novidade do século'' para mim, mas é uma série super-divertida. Enfim... É um desenho muito legal, mesmo ''diferente'' dos outros. Essa causa do ''diferente'' será explicada no próximo parágrafo. Bem, tenho que admitir que não acho South Park o melhor desenho do mundo. Existem outros melhores. Mas South Park é um dos, eu acho. Acho que isso da minha parte seja temporário. Bem, vamos adiante.

Impróprio

South Park é ''diferente'' dos outros desenhos animados, pois é uma série imprópria para menores de 18 anos. Isso mesmo. Menores de 18 anos. É um desenho impróprio para menores de idade. É muito estranho, pois é, isso é um exagero por parte da produção. Não devia ser tão impróprio assim. Na verdade, eu deveria dizer que é um dos meus desenhos prediletos. Nem assisto.

A criação

A animação (ou desenho impróprio para menores) South Park foi criada nos anos 90, exatamente no ano de 1997 (fonte tirada da ''enciclopédia'' de desenhos animados 'Animaq'. Desde então é uma série repercutida, mas não muito. É um desenho que repercute pouco e chama pouca atenção dos outros.

Brincadeira ou coisa séria?

Bem, eu só tenho conhecimento desse tal de South Park por via de meus colegas de sala e de escola. Eles me contaram detalhas que, por sinal, valeram muito pelo meu entendimento. A partir de agora, falarei sobre desenhos, quando tiver poucos assuntos no blog. Mas não é hora de falar de assuntos de blog. É hora de falar de meus amigos e de South Park, em especial. Meus colegas pretendem criar um filme com os mesmos personagens, interpretados por 'atores' de classe.

Será?

Será que isso dará certo? Não sei, não. Acho que talvez até dê. Estamos arrumando o 'figurino' e o 'cenário'. Tudo indica que esse tal cenário será na casa dos amigos. Assim não precisa de tanta confusão. Ou até mesmo South Park poderá ser feito nas ruas, de um modo mais complexo. Rua por rua, não dá certo, não. Não dá certo gravar em pleno clima do dia a dia apodiense. Não dá certo gravar direito. Não sei se essa invenção de 'filme' dará certo. Mas isso não me importa. Se não der filme, dá vídeo no Youtube, e, se essa ''façanha'' acontecer, eu venho até o Blogger (site onde tenho uma conta e faço minhas crônicas) e faço uma crônica que se chamará 'Desenhos - South Park (2)'; nessa crônica, eu falarei sobre tudo e irei postar o vídeo, que será tirado do Youtube. Dará certo gravar esse vídeo? Isso eu não sei. 

Até a próxima!

Nenhum comentário: