sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ah... Liberdade!

Sim. Liberdade. É, a liberdade. A querida liberdade. Uma liberdade que sempre nos ajuda, nos liberta... Afinal de contas, a liberdade serve para nos libertar na hora em que nós mais precisamos. É por isso que queremos vivenciar com a liberdade, queremos sempre buscá-la, pois acreditamos que ela irá nos libertar dos momentos mais cansativos e difíceis. É para isso que serve a liberdade.

Mas essa explicação óbvia e clara não deve ser definida como o conceito dessa tal desejada liberdade. Existe também outra explicação para o termo liberdade. A segunda forma de explicar o que é liberdade é assim: É estar livre, sentir a brisa do vento puro, é se libertar de garras e se deliciar com as belezas da natureza. Bem, muitos animais domésticos desejam ter essa liberdade, mas muitas vezes eles não têm a sorte necessária para isso acontecer.

Bem... Tenho que afirmar que precisamos dessa tal liberdade. Liberdade de fazermos o que desejamos, de sentir a brisa do vento puro e suave... E é bom também termos a liberdade por perto para nos libertar nos momentos mais difíceis da nossa vida. Isso mesmo. A liberdade é necessária para termos uma vida melhor, bem melhor.

Isso mesmo.

Não importa o tal conceito da liberdade. O que importa é que sempre vamos contar com ela. É isso o que importa. Então é isso. Devemos nos contentar se tivermos uma liberdade necessária que irá garantir uma vida melhor para a gente. Temos que aceitar e buscar a liberdade, pois assim nossa vida passará de boa para melhor.

Até a próxima.


Nenhum comentário: