quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O preço dos bons atos

Bem, quando praticamos atos maus, que prejudicam nosso próximo, Deus acaba nos castigando por isso, e nós acabamos nessa história inconformados. E o pior de tudo é que nós acabamos colocando a culpa em Deus e colocamos a culpa dos nossos ''vacilos'' pra cima dele. Infelizmente é isso o que acontece. Ficamos ''inconscientes'' e chegamos a fazer um bocado de besteiras. Isso mesmo, pois, no fundo do nosso coração, sabemos que Deus só quer o nosso bem, e também sabemos que ele nunca vai nos enganar. Nunca.

Sim, nunca devemos acusar Deus. Ele nos castiga para apenas mostrar que tudo que fazemos têm consequência. Ele também não nos castiga quando fazemos (ou realizamos, como você bem desejar) boas ações. Isso mesmo. Quando realizamos boas ações, estamos agradando a Deus, nosso senhor, e Ele fica bastante feliz.

Isso mesmo.

Então esse é o verdadeiro preço das boas ações. Por isso, você deve saber que bons e maus atos têm seu certo preço. Os maus atos se pagam com castigos; e os bons, com o sorriso no rosto de Deus. Siga este conselho, amigo, que a partir dele você será uma pessoa com muitos valores, e muito respeitada por Deus. Que esse conselho sirva de aprendizado para você.

Até a próxima.

Nenhum comentário: